„Eu não quero sexo, mas estou preocupado que meu marido também não queira“

! Sem uma coluna  

Estamos juntos há 3,5 anos, ainda não há filhos, mas estamos planejando. Nos primeiros seis meses com sexo, tudo estava bem: 2-3 vezes por semana, às vezes mais frequentemente. Agora 1-2 vezes por mês. Para mim, o sexo não é muito importante, eu posso ficar sem ele por muito tempo. Um forte desejo foi apenas no início do relacionamento quando havia algum tipo de intriga.

O marido explica seu desejo pouco frequente de se cansar no trabalho, mas quando ele tem um dia de folga, eu não observo seu aumento do desejo. Isso me incomoda, como um homem é mais necessário do que uma mulher. Talvez ele não me queira especificamente? Nós nos amamos, mas há problemas nos relacionamentos, muitas vezes brigando, descubra o relacionamento.

Por favor me ajude a descobrir: o que poderia ser o motivo, é normal?

Parece -me que você mesmo respondeu sua pergunta: „Para mim, o sexo não é muito importante, eu posso ficar sem ele por um longo tempo“. Na biologia, existe esse conceito – „Propriedades“. Este é o comportamento de uma mulher que estimula a atividade sexual do homem. O homem, é claro, não é um animal, mas o princípio biológico nele permanece. Para muitos homens, humor sexual, brincadeira, resposta erótica do cônjuge são poderosos estímulos sexuais. Se o cônjuge é indiferente ao sexo, então um homem que não está inclinado à traição e uma mudança de parceiros, um impulso sexual em um casamento sai, e a energia sexual é sublimada em outras formas (por exemplo, no trabalho).

Uma abstinência tão voluntária com uma mulher amada de um homem que pode se realizar no trabalho ou criatividade é transportado com relativa facilidade. Esta é uma certa „vítima“ no altar do amor e da paz na família. A idéia de forçar sua amada mulher a „cumprir um dever conjugal“ é estranha a eles. “Como o cônjuge não quer sexo, assim seja. Forçar e forçar – desumanamente, perguntar e implorar é humilhante, persuadir – é ridículo „.

Em casais harmoniosos, a intimidade é o resultado de atração e desejo mútuos, e não o assunto da barganha ou um favor. O esclarecimento de relações, disputas e conflitos é uma espécie de proximidade (afinal, as paixões fervam no conflito, os cônjuges estão no mesmo estado emocional, estão „aqui e agora“ – o que não é um análogo de um impulso sexual?), e em seu par, essas paixões „políticas“ substituem as paixões conjugais.

Entender o que sua própria indiferença às relações sexuais está relacionada? O que você pode fazer para melhorar seu próprio „apetite sexual“? Afinal, quando houve uma intriga, você tinha um forte desejo! No final, crie uma „intriga conjugal terapêutica ambientalmente amigável“ para recuperar o interesse pela intimidade e desejo. E o cônjuge definitivamente responderá, apesar do cansaço. Afinal, a proximidade com uma mulher alegre, erótica, alegre e sexualmente interessada é uma ótima maneira de relaxar e restaurar a força.



Morate se ulogovati da bi postavili komentar Login