Como evitar um colapso nervoso

! SEM AMA COLUNA  

O que ajuda a manter a calma, o equilíbrio e a saúde mental? O blogueiro Morgan Fikes compartilha três princípios de uma vida equilibrada.

Eventos de vida se desenrolam rapidamente ao nosso redor, mesmo que não estejamos prontos para eles. Mas isso não significa que você precisa ir com o fluxo. Pelo contrário, você precisa assumir a responsabilidade por si mesmo e pela vida. Para isso, é importante conhecer a si mesmo e as necessidades durante o período de testes https://mediarevolution.in/bank-of-baroda-announces-financial-results-for-the-quarter-financial-year-ended-31st-march-2023/ de vida difíceis.

Enquanto estudava sob o programa de aconselhamento psicológico, aprendi a regra – é impossível ajudar os outros se sua vida estiver em ruínas. Então, por um momento, jogue fora os ombros da responsabilidade por parentes, amigos, colegas e todo o universo e pense se é hora de você relaxar. Três perguntas ajudarão a descobrir:

  • Você reage muito emocionalmente às coisas do dia a dia? Se eu começar a chorar por publicidade, entendo que preciso descansar.
  • Você se decompõe aos entes queridos? Se eu me comportar de maneira acentuada ou rudemente com eles, é provável que a raiva seja da fome ou algo me machuque.
  • Você fica preso no negativo? O caminho da vida não está coberto de pétalas rosa, mas você ainda precisa viver o mais alegre possível. Se você sempre pensa em ruim, é hora de recarregar as baterias.

Vou falar sobre três princípios que ajudam a manter um equilíbrio na vida e não se trazer a um colapso nervoso.

1. Cuide -se, mesmo que tudo esteja em ordem. Parece -nos que a restauração só é necessária após dificuldades ou eventos trágicos. De fato, até eventos positivos e novas oportunidades podem causar estresse e desenvolvimento e crescimento contínuos – para se preocupar com o corpo.

Portanto, durante a corrida, não se esqueça de cuidar de si mesmo e alocar tempo para descanso e restauração. Muitas vezes esquecemos de descansar. De lado, parece que está tudo bem na vida, mas na realidade estamos tensos, qualquer passo ou erro errado é elogiado. Isso sugere que não nos importamos o suficiente. Dê a si mesmo um pouco de tempo e espaço livres. É o suficiente deixar o escritório por alguns minutos e dar um passeio pelo quarto.

2. Ouça suas próprias dicas. Uma vez que notei que eu dou a parentes e amigos certo e isso não me machucaria para segui -los. Desde então, eu os uso na vida. Em primeiro lugar, ajuda a descobrir o que ajuda e o que não é. Em segundo lugar, o conhecimento é poder somente se o usarmos na vida real. Então eu pratico o que é eficaz para mim.

No ano passado, eu estava em uma conferência onde uma jovem fez uma pergunta sobre discriminação racial, após o qual um escândalo explodiu na platéia. O apresentador da conferência interrompeu o debate e disse que todos nesse público deveriam cuidar de si mesmos. As pessoas não devem perder seu autocontrole por causa de uma pergunta. O apresentador estava certo. Os líderes e ativistas se reuniram naquele público que deu prioridade às necessidades de outras pessoas e se sacrificaram para si mesmas. O anfitrião da conferência organizou uma série de exercícios respiratórios para aliviarmos parcialmente o estresse. Como resultado, o humor de todo o público melhorou.

3. Permita -se ser imperfeito. Mesmo se você é uma mulher forte e influente que ocupa uma posição de liderança, isso não significa que você deve ser um robô. Todos nós temos sentimentos e necessidades que precisam ser tratados com respeito.

Às vezes é impossível ficar fora de ordem e precisar de férias, para ser imperfeito. Na era do domínio das redes sociais, muitas pessoas competem e se comparam, em vez de olhar para dentro de si mesmas. Se você não tiver tempo para lidar com os eventos rápidos da vida, permita -se parar e tirar o fôlego. Você precisa ser gentil consigo mesmo. Expresse seu amor o mais rápido possível. Você é único, e isso é suficiente.

Cuidar de si mesmo não é indulgência de fraquezas, mas trabalhe para a auto -preservação. Se tempo e dinheiro não permitirem sair de férias completas, nada com que se preocupar. Você pode organizar uma reinicialização com a ajuda de maneiras simples e livres: dê um passeio pelo quarto, almoça no parque, leia o livro, destaque alguns minutos para alongar ou ioga. O principal é se sustentar quando você estiver sobrecarregado ou sobrecarregado.



Morate se ulogovati da bi postavili komentar Login